terça-feira, 5 de junho de 2012


Mais que a Presença, obras!

A vida do cristão não se resume apenas na busca pela presença de Deus, na leitura da palavra e em santidade; isso para o cristão tem que ser normal, tem que fazer parte do dia-a-dia; é como um esportista que tem que treinar sempre; é como um corretor de imóveis que precisa estudar os empreendimentos... Como cristão não devemos somente buscar a Deus, mas também realizar as Suas obras com a implantação do Seu Reino aqui na Terra; sem isso a nossa fé será simplesmente morta! A busca de nada vale se não trabalharmos em prol do Reino; é a mesma coisa de um jogador de futebol que treina tanto, mas nunca entra em campo.

O cristão tem que sair do banco! Cerca de 150 mil pessoas morrem diariamente no mundo e quase sua totalidade tem ido para o inferno. A palavra igreja significa “chamados para fora”; Jesus nos dá uma ordenança de irmos para todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura e é isso que devemos fazer! Ficar sentado é abraçar o egocentrismo é manter-se na superfície e viver uma vida sem sabor.

Enquanto milhares de pessoas vão arder no inferno diariamente, nós nos preocupamos que carro vamos comprar, para onde vamos viajar e o que vamos vestir; enquanto Deus se preocupa como vai nos usar para que mais vidas sejam salvas.

Que possamos anunciar o verdadeiro evangelho de poder; curando, pregando e ensinando.
Que saiamos das quatro paredes para evangelizarmos, visitarmos os órfãos, as viúvas; temperarmos com o sal de Cristo e levarmos a luz Divina!

Em Cristo,
Samir Amin

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir