quinta-feira, 4 de março de 2010

Deus Proverá

Quando estou triste
O Senhor me alegra
Faltam-me forças
E do Teu altar vem o alento que preciso para seguir em frente.

Quando acaba a comida
O Senhor faz descer do céu o maná
A água fica escassa
Então, faz jorrar um manancial da rocha.

Quando acho que não vou conseguir
O Senhor mostra as promessas, as esperadas se eu perseverar
Começo a cambalear
Em seguida sou pego em Teus braços.

Quando os meus inimigos são grandes
O Senhor me diz: “Eu tudo posso! Siga em frente”.
A preocupação e o cansaço vem
E diz: “Vinde a mim vós que estais cansados que Eu vos aliviarei”.

Quando acho que sei todas as coisas
O Senhor me ensina muitas outras
Penso que já fiz muito
Mostra que ainda não fiz nada.

Vou seguindo e progredindo
Porque nunca perco as esperanças
Que o Senhor Proverá!
Porque sempre tem cuidado de mim.

Muito obrigado.

Samir Amin

Nenhum comentário:

Postar um comentário